terça-feira, abril 18, 2006

13) Mar de desorganização

Já é falado em todo o meio cultural de Goiânia e de Goiás que as ações desenvolvidas pelo SR. Wilsom Ribeiro da Costa deixam muito a desejar na Secretaria da Cultura de Goiânia. Hoje por volta das 12h fui até lá e fui atendido pelo Chefe de Gabinete do Secretário Kleber Adorno, o Sr. Jorge Leal. Sobre minha requisição verbal para ver os contratos de shows pagos pela prefeitura, ele me disse que eu fosse ao Paço Municipal para verificar, na Secretaria de Comunicação por ser um caixa único. Sobre as razões de o MAG-Museu da Arte de Goiânia- não abrir aos sábados e domingos ele me disse que aos sábados o Museu abria e só ficava fechado aos domingos. Quer dizer, nem controle das instituições a ela subordinada a secretaria tem, porque já foi objeto de denúncia neste site que repercurtiu na Assembléia Legislativa de Goiás o que motivou um requerimento pedindo explicações ao prefeito. É lastimável!