segunda-feira, abril 10, 2006

c) Jesus Cristo

Continuação: Eu tenho umas pingas que vieram do nordeste do Brasil. Eu guardo em uma prateleira que fica acima do computador. São especiais porque são feitas como se fazia há mais de 300 anos. Aquelas é que são pingas e os caras de lá entendem à beça de aguardente. Que pinga de Minas, Goiás e da Bahia, que nada! São puro álcool. Acho que é por isso que o nordestino vive muito. Olhei para elas e quando ia começar a pensar em tomar um gole para assentar os pensamentos, Jesus me falou: Voce ficaria melhor numa Lan House. Eu disse: Aqui em casa é melhor, voce sabe, mais confortável e depois numa Lan House tem muita gente. Sacanamente ele me disse: Lá você contém mais os seus ímpetos. E olhou para a garrafas de bebidas. Aí eu disse: É que eu estou sem dinheiro... Ele: Não é problema. E abriu a mão e duas notas de R$ 100,00 apareceram. Fez mensão de me entregar e eu gritei: São falsas! Ele: Que falsa que nada, acabei de tirar de um morto que está sendo enterrado agora. Tinha medo de ser enterrado vivo e pediu para ser enterrado com dinheiro para o taxi, lanterna, 2 celulares e comida para uma semana. Pode pegar. Peguei e falei: Você vai para o inferno e vai me levar junto... Ele: Não tem inferno. Eu: Não tem, não? Ele: Não, mas depois eu te explico, vá para a Lan House. Fui saindo e na porta eu virei e olhei para ele e disse: Dá uma ajuda, me transporte para lá. Ele riu e quando eu dei por mim eu estava em frente a porta da Lan House. Ao lado da Lan House tem um bar que coloca suas mesas na calçada em frente a porta dela.Eu sou um assíduo frequentador do bar. Conheço toda a batota de lá. Muitos deles me perguntaram de onde eu tinha vindo porque não me viram chegar. Bom, sou, agora era! ateu, e por questão de princípio cristão e de companheirismo eu não podia mentir, então disse: Jesus me transportou. E fui entrando na Lan House e ouví do pessoal: Pirou! Muita cana! Ser pé inchado dá nisso! etc,etc. Senti que se tivesse precisando de ajuda não seria com eles que eu teria. AMANHÃ TEM MAIS!