sábado, abril 08, 2006

b) Jesus Cristo !

Continuação: Bom, o que se pode perguntar para um filho de deus? É tanta coisa mas veio na mente uma questão só, primeiro eu tinha que ter certeza que era mesmo o filho de deus e então perguntei : Jesus, nós temos aqui na terra um cara que faz mágica muito bem, um tal de David Coperfield, que outro dia fez também uma mágica pela Internet. Você não é um desses? Nem acabei de digitar e apareceram na tela do munitor as palavras: Fique parado. Fiquei parado. Olhe para baixo. Olhei, e o que vi não estava gostando, tenho medo de altura e estava com a cabeça encostada no teto. Ao piscar meus olhos eu estava na frente do monitor novamente. Digitei a ele: Isso é ilusão de ótica! Ele:Estou ao seu lado. Olhei e vi um moreno, quase negão, de 1,60 m ao meu lado sorrindo com a cara de :Sou melhor que o David Coperfield. Aí não deu para não acreditar porque eu estava sozinho em casa e aquele cara não era nenhum ladrão.