terça-feira, abril 11, 2006

d) Jesus Cristo

Continuação: Quando cruzo a porta de entrada vi que todos os computadores estavam ocupados. Não são muitos os computadores disponóveis naquela Lan House, são 14 sem contar com um quebrado. Perguntei se logo iria liberar um e o dono me disse que era para eu tomar umas cervejas no bar que logo uns dois iriam vagar. Recusei porque afinal eu não iria ficar bem com Cristo. Perguntei o que tinha o computador desligado e ele me disse que estava sem a placa mãe. Confiando em Jesus, que afinal é filho de deus eu disse: Sei como dar um jeito. E fui para o computador. Comecei enrolando com os cabos. Desliguei um monte deles e a rapaziada chiou porque os computadores deles desligaram. Liguei novamente o deles e o meu. Sentei na cadeira , peguei o mause, a tela do monitor acendeu e mostrou os ícones e pronto, o milagre estava feito! O computador estava funcionando e eu estava entrando no mensager para a primeira entrevista PSICOMENSSAGERADA DO MUNDO E EU ERA O PRIMEIRO REPÓRTER DA HUMANIDADE A ENTREVISTAR JESUS CRISTO. Não é pouca coisa.