quarta-feira, maio 24, 2006

4) PIADA / Essa é boa!

>ASSALTANTE MINEIRO > >Ô sô, prestenção... > >Levantus braço e fica ketin qué mió procê. > >issé um assarto, uai. > >Esse trem na minha mão tá chein de bala... > >Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. > >Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?! > > > >ASSALTANTE CARIOCA > >Aí, perdeu, mermão... > >Seguiiiinnte, bicho... > >Tu te fu. Isso é um assalto... > >Passa a grana e levanta os braços rapá... > >Não fica de caô que eu te passo o cerol... > >Vai andando e se olhar pra trás vira presunto. > > > > > >ASSALTANTE PAULISTA > >Ôrra, meu.Isso é um assalto, meu. > >Alevanta os braços, meu...Passa a grana logo, meu. > >Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra >comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu... > > > >ASSALTANTE GAÚCHO > >O gurí, ficas atento... Báh, isso é um assalto. > >Levanta os braços e te aquieta, tchê! > >Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. >Passa as pilas prá cá!E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. > > > >ASSALTANTE DE BRASILIA > >Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que, >ao final deste mês, devido à conjuntura econômica atual do país, haverá >aumento das seguintes tarifas:energia, água, esgoto, gás, passagem de >ônibus, imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, >gasolina, álcool, CPMF, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...