sexta-feira, junho 23, 2006

11) PSICOLOGIA / Ato médico

CRP-09 convoca psicólogos e estudantes para audiência pública CONTRA O ATO MÉDICO com a senadora Lúcia Vânia, no dia 28 de junho, em Brasília
O Conselho Regional de Psicologia de Goiás e Tocantins (CRP-09) juntamente com o Conselho Federal de Psicologia (CFP) convoca todos os psicólogos e estudantes goianos e tocantinenses a participarem de audiência pública com a senadora goiana Lúcia Vânia, relatora do projeto de lei do Ato Médico, no próximo dia 28 de junho (quarta-feira) em Brasília. A reunião será às 9h30 na Comissão de Assuntos Sociais na sala de reuniões, na Ala Alexandre Costa, Plenária Florestan Fernandes, sala 09, anexo II do Senado Federal.
A participação de toda categoria neste momento da discussão é imprescindível, pois não podemos nos calar diante da tramitação deste projeto de lei que, nos moldes atuais, representa uma grave ameaça ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos serviços prestados à população pelos profissionais de saúde.
O CRP-09 fornecerá ônibus para os profissionais interessados em participar da mobilização em Brasília. Mais informações pelo telefone 3253-1785.
Venha conosco nesta luta.
Conselho Regional de Psicologia de Goiás e Tocantins (CRP-09)